quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Superfantástico amigos!!!


Post bem “mimimimi...” hehehe

Como uma pessoa pode dizer que é sozinha, se durante o caminho sempre iremos encontrar pessoas, que conhecem pessoas, que por si só conhecem outras pessoas e que irão conhecer novas pessoas?

Tá confuso!!!!

Vamos tentar explicar...

Quero falar sobre os lugares que passamos e as pessoas que acabamos conhecendo no decorrer de nossas vidas.

Quem nunca conheceu um amigo através de outro amigo?

Inclusive já perdemos muitos amigos para outros amigos (na realidade não perdemos, aumentamos as amizades).
E quantas vezes também fizemos o trabalho de cupidos e acabamos apresentando um amigo (a) e estes acabaram ficando juntos?
As trocas de amizades acabam sendo cada vez mais comuns em nossas vidas. Basta estarmos abertos a conhecer novas pessoas e não ficarmos presos a paradigmas e preconceitos.

Afinal, você já pensou que o “Pode ser, pode ser bom”?!


Então...

Te joga no meu mundo!!!

Só tome cuidado para o teu melhor amigo não virar o meu melhor amigo.


Alguns amigos que conhecem amigos......

Foto retirada do Facebook da Aline (Marketeira).



Post feito por: Aline (Marketeira) e Wanessa (Nerd)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Já visitou as redes sociais de alguém hoje?

Um bom assunto para começar a semana, já que no findi todo mundo tem tempo de bisbilhotar as redes sociais alheias.
Vamos combinar que todo mundo já fuçou alguma vez na vida de alguém, seja para admirar, odiar ou mostrar para os outros, mas ninguém costuma admitir.
Só nos damos conta disso quando a pessoa sem querer, lança algum comentário que você só escreveu em alguma rede social. Diante de inúmeras possibilidades (Orkut, face, twitter, blogs) a exposição acaba facilitando o acesso ás pessoas. Todo mundo fica curioso para ver fotos, comentários, gostos, pessoas com quem você relaciona, vídeos e etc.
Mas ninguém nunca admite se deu uma espiadinha...
Aqui mesmo no blog, quantos de vocês costumam acessar os nossos posts sem que tenhamos conhecimento?
Galera, redes sociais servem para isso mesmo, vamos olhar a vontade, é da natureza do ser humano a curiosidade em tentar saber um pouco mais da vida dos outros. Quem não quer se expôr que fique fora da internet.
Podem fuçar a vontade, mas um conselho é deixar o celular alheio em paz.
Quer saber mais olha lá no meu face!! (frase típica)


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pode vir sexta- feira, sua linda!!!!

Não conseguimos postar nada por que ainda estamos sob o efeito da maldita quarta- feira que resolveu seguir nos atormentando até sexta.
Mas vamos lá!!!
E como quarta não podia ser diferente de todas as nossas quartas muitas histórias bizarras surgiram no decorrer do dia.
Uma história e duas versões:

Delegacia.

Na sala de espera:
Esta tal de lei “Maria da Penha” é pura piada. Meu irmão apanhou da minha cunhada, ela estava louca, quase arrancou a orelha dele, desmaiou ele com o martelinho de bife e ficou chutando a cara dele e agora ela tá num sítio no programa de proteção as vítimas. Coitado do meu irmão é um homem tão bom que não gosta de guerra, ela que é uma louca que abandonou ele e os quatro filhos.  Mas ela já tinha abandonado três filhos para fugir com o meu irmão.  Ela fica ligando dizendo que está arrependida e que quer voltar. Eu já falei para o meu irmão que é para ele voltar, eu apoio totalmente. Minha cunhada é uma mulher tão boa. Ela sempre foi uma ótima cunhada, dedicada, amiga e uma pessoa maravilhosa. Não tenho queixas!

Na sala do depoimento:
Gritos - Eu não matei ela!! Eu falei que ia matar, mas eu não matei! Eu dei uns tapinhas nela uma vez, mas não foi nada sério não, por que eu sou uma pessoa boa. Meus filhos gostam de mim. Por que se eu tivesse matado ela, eles nem falariam mais comigo. Eu não matei ela!! Eu só falei que eu ia matar!! Por que ela foi embora se eu nem matei ela.

Concluindo: Podemos viver 30 anos com a mesma pessoa, ter filhos, ter uma vida financeira estável, ter um posicionamento perante a sociedade e mesmo assim não ser feliz. Porque quando se perde o respeito um pequeno comentário pode virar uma guerra, quando se deixa um copo de água em cima da mesa até um passo pode significar um terremoto.
Cada pessoa é uma, com opiniões e pensamentos diferentes, precisamos respeitar o momento e o tempo de cada um.
E o momento é sexta- feira e vamos respeitar o que cada um está planejando para o final de semana. Seja você casado ou solteiro respeite os seus momentos, as suas características e as suas particularidades.
Vamos aproveitar tudo que possa nos trazer prazer , seja dormir o final de semana todo, tomar um chimarrão com os amigos no parque ou sair e chutar o balde na noite.
O legal de tudo isso é ser feliz!!!

Ps.: Agradecemos a todos os visitantes do nosso blog, sejam eles anônimos ou não!!!!! :D

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Planejamento!!!

Como estamos definindo a nossa rotina semanal, acabou a segunda- feira (clock clock clock) e  hoje é terça- feira dia de planejar.
Já estamos quase no final de agosto e assim começam os preparativos para a operação verão:
·         Dieta
·         Academia
·         Drenagem linfática (detalhe com bambus)
·         Autobronzeador
·         Compras
·         Terminar relacionamentos (brincadeirinha...)

É muita coisa para pensar.
Vamos começar por uma dieta básica eliminando totalmente os doces.
Mas como fazer isto na vida de 3 mulheres solteiras?
Substituindo...
Pensando nisso surgiu uma dúvida: o que as pessoas querem de fato na vida, “se relacionar” ou “relacionar- se”.
As pessoas se ofendem se a outra chegar e disser quero somente fazer sexo? Eis que surge a dúvida.
Num mundo moderno as pessoas aparentemente estão mais libertas, expondo mais as suas vontades e desejos, mas na real todo mundo se esconde atrás dessa idéia de modernidade e o que busca realmente é a simplicidade das relações.
Até a pedra mais bruta (a pessoa mais moderna) quando acha o “simples” acaba se entregando e por mais que as pessoas digam que gostam de suas vidas assim do jeito que está, em algum momento vai sentir falta do “simples”.  E por este motivo é que as pessoas acabam se ofendendo quando alguém lhe faz uma proposta “moderna”.
O que realmente queríamos dizer é que a primavera está chegando e logo vem o verão, precisamos dar um rumo em nossas vidas é o momento de planejar o que vai ser para os próximos dias, substituir os doces =P, começar academia, colocar o bronzeado em dia, renovar o guarda roupa, mudar os pensamentos, terminar ou iniciar relacionamentos (depende em que pé está) e já que o “Minuano” está mudando, vamos aproveitar para mudar também.
Fim ao “Todinho com pão- de queijo" e chega de adiar a Drenagem com bambus, tá na hora de parar de arrumar desculpas e iniciar logo a academia. Hoje foi o último dia dos bolinhos, potinhos de doces e chocolates (a negociar).
A palavra do momento é “renovar.”




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prazo de validade!!!

Partindo de que todas as promessas começam na segunda- feira. Nós prometemos não prometer e sim começar na segunda- feira.

ODIAMOS A SEGUNDA- FEIRA!!! Esta foi a nossa conclusão.
Mas descobrimos que o problema não é a segunda  e sim a quarta por que gostamos menos ainda da quarta.
Vamos tentar explicar...

Segunda- feira: estamos em stand- by
Terça- feira: começa a semana
Quarta- feira: descobrimos que existem algumas coisas que queremos, e outras que precisamos fazer; descobrimos que existem coisas  urgentes e que não tem  como fugir, enfim, a segunda não é nada perto de tudo que precisamos concretizar e resolver na quarta. Quarta- feira tudo fica muito complicado, sem sentido e para ajudar ainda tem futebol na TV e se estamos de TPM fica realmente complicado sobreviver à quarta.
Quinta- feira: as coisas começam a fazer sentido.
Sexta- feira: nada mais faz sentido e as que fazem sentido ignoramos e começamos a pensar no final de semana.
Sábado: dia de organizar a vida e das más intenções (há quem tenha as piores possíveis e há quem não tenha nenhuma?????).
Domingo: nem me viu. Ou seja:



Aí vem a segunda- feira e começa tudo de novo. Clock... clock... clock...
Mas acho que o que realmente queríamos dizer é que ás vezes as coisas tem prazos de validade em nossas vidas, decisões, respostas, dúvidas e algumas vezes apenas questionamos o que fica guardado. Acho que os dias da semana em algum momento influenciam no nosso estado de espírito e nas coisas que precisamos resolver.  Num mundo em que muitas vezes esperamos algumas respostas ou precisamos tomar decisões começar uma segunda- feira ou sobreviver a uma quarta pode se tornar um grande desafio e chegar sem intenções na sexta pode ser a melhor resposta.
Este é o nosso prazo, qual é o seu???


E “W” pode sim ter som de “V”!!  Vaffer! (teoria da Aline)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pipocas!!!



Já imaginou colocar 3 mulheres de idades diferentes, pensamentos diferentes, gostos diferentes e de personalidades bem diferentes dentro de uma única sala durante a maior parte do tempo? Ao invés de brigar nos dias de TPM resolvemos criar um blog.
Todo mundo tem uma necessidade de expressar o seu pensamento e nós “Pipocas” resolvemos compartilhar o nosso dia a dia que antes ficava só dentro da nossa sala.
Para quem gosta de escutar as nossas bobagens o blog Pipocas vai apresentar uma mistura de tudo que compõe e tumultua o pensamento do universo feminino na visão de três mulheres diferentes.

Aline “A Marketeira” - 33 anos, profissional, mãe de 2 filhas, mulher, batalhadora, feliz, amiga, não gosto de comidas diferentes , acho que a frase que me define é “ sou uma pessoa simples, mas de gostos complexos.”  Sou assim!!!
Wanessa “Nerd” – 21 anos, estudo na área da Computação, para muitos sou grossa, mas nunca estúpida, ah até quem me ache meiga (poucos), adoro muito meus amigos, a minha definição preferida é “ovolactovetaginariano” assim como qualquer mamífero. Em resumo: Eu! :D
Ariene “A Nega Pretta”– 17 anos para muitos, sou louca, mas sei controlar meus limites. Procuro sempre alcançar meus objetivos! Sou alegre, brincalhona, não sou muito festeira, sou amiga! Mas! Também sei ser bandida. :D  “Não sei se peguei o rumo certo ou errado apenas sigo em frente vivendo dias iguais, mas de formas diferente.”

Pipocas fala da personalidade de cada uma e das nossas  vivências. Todas nós possuímos uma história de conquistas com o próprio esforço e as três possuem a necessidade de quebrar ciclos que foram construídos pelos que fazem parte da nossa vida.
Somos como o milho da pipoca dentro de uma panela que quando vem o fogo ao invés de pensar que ali é o final e que vamos morrer passamos por uma transformação.  Estamos sempre abertas a mudanças e novas experiências que vão sempre acrescentar algo para o nosso crescimento não importando a idade. Aprendemos muito umas com as outras e mesmo apesar de tantas diferenças o nosso pensamento acaba sendo igual e os nossos objetivos também.
Quer saber, ou melhor,  quer nos entender? Acho melhor desistir, pois nem a gente às vezes entende.
Você quer ser uma pipoca ou peruá?