quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pipocas!!!



Já imaginou colocar 3 mulheres de idades diferentes, pensamentos diferentes, gostos diferentes e de personalidades bem diferentes dentro de uma única sala durante a maior parte do tempo? Ao invés de brigar nos dias de TPM resolvemos criar um blog.
Todo mundo tem uma necessidade de expressar o seu pensamento e nós “Pipocas” resolvemos compartilhar o nosso dia a dia que antes ficava só dentro da nossa sala.
Para quem gosta de escutar as nossas bobagens o blog Pipocas vai apresentar uma mistura de tudo que compõe e tumultua o pensamento do universo feminino na visão de três mulheres diferentes.

Aline “A Marketeira” - 33 anos, profissional, mãe de 2 filhas, mulher, batalhadora, feliz, amiga, não gosto de comidas diferentes , acho que a frase que me define é “ sou uma pessoa simples, mas de gostos complexos.”  Sou assim!!!
Wanessa “Nerd” – 21 anos, estudo na área da Computação, para muitos sou grossa, mas nunca estúpida, ah até quem me ache meiga (poucos), adoro muito meus amigos, a minha definição preferida é “ovolactovetaginariano” assim como qualquer mamífero. Em resumo: Eu! :D
Ariene “A Nega Pretta”– 17 anos para muitos, sou louca, mas sei controlar meus limites. Procuro sempre alcançar meus objetivos! Sou alegre, brincalhona, não sou muito festeira, sou amiga! Mas! Também sei ser bandida. :D  “Não sei se peguei o rumo certo ou errado apenas sigo em frente vivendo dias iguais, mas de formas diferente.”

Pipocas fala da personalidade de cada uma e das nossas  vivências. Todas nós possuímos uma história de conquistas com o próprio esforço e as três possuem a necessidade de quebrar ciclos que foram construídos pelos que fazem parte da nossa vida.
Somos como o milho da pipoca dentro de uma panela que quando vem o fogo ao invés de pensar que ali é o final e que vamos morrer passamos por uma transformação.  Estamos sempre abertas a mudanças e novas experiências que vão sempre acrescentar algo para o nosso crescimento não importando a idade. Aprendemos muito umas com as outras e mesmo apesar de tantas diferenças o nosso pensamento acaba sendo igual e os nossos objetivos também.
Quer saber, ou melhor,  quer nos entender? Acho melhor desistir, pois nem a gente às vezes entende.
Você quer ser uma pipoca ou peruá?





2 comentários:

  1. "Pipoca na panela
    Começa a arrebentar
    Pipoca com sal
    Que sede que dá
    Pipoca e guaraná que programa legal
    Só eu e você
    Sem piruá
    Eu quero ver pipoca pular
    Pipoca com guaraná
    Eu quero ver pipoca pular
    Pipoca com guaraná
    Eu quero ver pipoca pular, pular
    Sou louca por pipoca e guaraná, haaa guaraná!"

    P.S Wanaw Muito parecido com o que cantei pra te e tu estranhou ainda mais o só eu e vckkk

    "Pipoca com Guarana que programa legal, só eu e vc.... que sede que dá...."

    P.S Meninas quero ve papos de banheirooooooooooooo hahahha

    ResponderExcluir
  2. Showw!!!

    Curti a ideia! Vou adorar me atualizar por aqui... Ah! modestia feminina, eh claro q vcs se conhecem! só nao sao oq imaginam ;) podem ser mtu mais... Alias, se cada uma descrever as outras, vcs verao como se completam :D

    Grande bjo!!!

    ResponderExcluir