sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pode vir sexta- feira, sua linda!!!!

Não conseguimos postar nada por que ainda estamos sob o efeito da maldita quarta- feira que resolveu seguir nos atormentando até sexta.
Mas vamos lá!!!
E como quarta não podia ser diferente de todas as nossas quartas muitas histórias bizarras surgiram no decorrer do dia.
Uma história e duas versões:

Delegacia.

Na sala de espera:
Esta tal de lei “Maria da Penha” é pura piada. Meu irmão apanhou da minha cunhada, ela estava louca, quase arrancou a orelha dele, desmaiou ele com o martelinho de bife e ficou chutando a cara dele e agora ela tá num sítio no programa de proteção as vítimas. Coitado do meu irmão é um homem tão bom que não gosta de guerra, ela que é uma louca que abandonou ele e os quatro filhos.  Mas ela já tinha abandonado três filhos para fugir com o meu irmão.  Ela fica ligando dizendo que está arrependida e que quer voltar. Eu já falei para o meu irmão que é para ele voltar, eu apoio totalmente. Minha cunhada é uma mulher tão boa. Ela sempre foi uma ótima cunhada, dedicada, amiga e uma pessoa maravilhosa. Não tenho queixas!

Na sala do depoimento:
Gritos - Eu não matei ela!! Eu falei que ia matar, mas eu não matei! Eu dei uns tapinhas nela uma vez, mas não foi nada sério não, por que eu sou uma pessoa boa. Meus filhos gostam de mim. Por que se eu tivesse matado ela, eles nem falariam mais comigo. Eu não matei ela!! Eu só falei que eu ia matar!! Por que ela foi embora se eu nem matei ela.

Concluindo: Podemos viver 30 anos com a mesma pessoa, ter filhos, ter uma vida financeira estável, ter um posicionamento perante a sociedade e mesmo assim não ser feliz. Porque quando se perde o respeito um pequeno comentário pode virar uma guerra, quando se deixa um copo de água em cima da mesa até um passo pode significar um terremoto.
Cada pessoa é uma, com opiniões e pensamentos diferentes, precisamos respeitar o momento e o tempo de cada um.
E o momento é sexta- feira e vamos respeitar o que cada um está planejando para o final de semana. Seja você casado ou solteiro respeite os seus momentos, as suas características e as suas particularidades.
Vamos aproveitar tudo que possa nos trazer prazer , seja dormir o final de semana todo, tomar um chimarrão com os amigos no parque ou sair e chutar o balde na noite.
O legal de tudo isso é ser feliz!!!

Ps.: Agradecemos a todos os visitantes do nosso blog, sejam eles anônimos ou não!!!!! :D

2 comentários:

  1. Sou da turma que vai dormir o find inteiro... Mudança de clima é o meu fraco :(...

    bom.... bom final de semana para as 3.

    ResponderExcluir
  2. mega findi...chuvinha cai bem na hora certa! Adoro curtir um filme com chuva...sempre torna os momentos mais interessantes...enfim...post meio bizarro...mas enfim sobre maria da penha, q bom q existe, sem apologias, mas quem eh de bom carater, resolve na hora, quem nao eh usa da ignorancia...em mtos casos mulheres usam dela para sacanear...basta os homens saberem usar da mesma...e FATO podem ;) #fikdik... ESTAMOS DE OLHO GATAS ;)

    ResponderExcluir