sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vida Nova = Terapia

Algumas relações de trabalho (sociedade) se assemelham muito a relações conjugais, e algumas vezes acabam precisando de terapia de casais.
Existe terapia de sócios????
Acho que estamos necessitando de alguns cartões. Porque dá próxima vez que nos chamarem para tomar outra mijada, iremos deixar em cima da mesa e sair correndo.
Com a convivência, a relação entre as pessoas começam a ficar rotineiras, acabam trazendo divergências e conflitos como acontecem nas relações. E como numa discussão de casal, acaba sobrando para todo mundo que estiver em volta (funcionários).
Como toda relação deve ser muito desgastante ter que ficar o tempo todo disputando o poder. É muito pior que um relacionamento, porque, neste caso os interesses envolvem muito mais que sentimentos. Na verdade, neste caso, não é uma relação de sentimentos e sim, material e financeira praticamente uma relação de interesse (interesses divergentes), ou melhor dizendo, os interesses já não são mais os mesmos e não sabemos mais quem iremos obedecer.
Na real, quem sofre mais como sempre são os filhos, quer dizer, os funcionários. Ahhhh...

Post difícil este!!!

Tá difícil: entender, conviver e tentar sobreviver a essa tensão.
 Porque a sensação é que uma bomba atômica irá explodir a qualquer momento dentro da sala.
 Tenso, tenso, tenso, tenso... muito tenso!!!

Mas, passado tudo isso: ”se o problema é grande de mais, não pense nele!!! E se, caso ele for pequeno demais, para que pensar nele??? “
Vamos tentando descobrir quem é quem nesta selva de gigantes, porque a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. E como em briga de marido e mulher, o mais certo neste momento, é não meter a colher...

Ps.: Mas mesmo com todo este incêndio tivemos um momento “sweet” hoje. *.* (suspiros)
Mas este assunto fica para algum post.

Só o Rei Leão para ilustrar o nosso momento meigo.

Um comentário:

  1. Que meigo rei leão hahah.... nem sei se era diferente o filme 3D? será que é bom?

    ResponderExcluir