quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Forever Alone

Aline e Wanessa: Definição: MONSTRAS!!!
Começamos a nossa quinta- feira com uma mijada que terminou em elogio. Vai entender!!!
Vamos contar está história.
Dia lindo em Porto Alegre. Um calor já as 9hrs da manhã. E como todos os dias, Aline e  Wanessa tentando chegar ao trabalho. Detalhe: nosso horário é as 9:00, e normalmente chegamos por volta das 9:30 ou 9:40. Mas isso é só um detalhe mesmo. Só que hoje este detalhe chamou muito a atenção.
 O motivo não sabemos, mas a justificativa é que “ele” queria fazer alguma coisa e foi obrigado a vir correndo para a empresa abrir, por que as outras meninas estariam esperando de braços cruzados (com direito a simulação). Hehehehhehehee
A história começa assim...
Ele: Aline! Na minha sala agora.
Aline: PQP!! Que eu fiz de errado?! Nunca mais coloco esta blusa dá azar!!
Ele: Aline vai ser a última vez que falo do horário, a Wanessa chegou as 9:30 e tu chegou as 10:00 e eu queria conversar com vocês as 9:00hrs.
Aline (levantando o dedinho): Eu cheguei as 9:30 e não as 10:00hrs.
Ele: Vou chamar a Wanessa. (e chama)
Ele (gritando muito): É a última vez que eu vou falar sobre isso. Eu não agüento mais ter que vir cedo todo dia!! É só vocês duas!! Não é admissível que não tenha ninguém aqui. Isso não é palhaçada, 9:00 é um horário tarde. Eu podia mandar vocês virem 7:30 ou 8:00, mas é um horário bom. Nem é mais inverno, vocês não tem porque estarem com preguiça de manhã. Vocês nem tão doente, porque quando vocês estão doentes vocês sabem que podem faltar. Eu não quero mais promessas!!! Eu quero ação!!! Qual de vocês duas vai chegar as 9:00 para abrir a porta??? (grilos)
Wanessa: de cabeça baixa e muito em silêncio. Pensando: o que eu vou responder???
Aline: olhando para a rua. Pensando: será que vai chover????
Ele (interrompendo os grilos): Ahhhhh!!! Tá bom. (:S) Vou ter que arrumar uma 3ª alternativa...
Ele: Não é que eu queira controlar os horários de vocês, mas qual é o motivo dos atrasos? Começando pela Wanessa.
Wanessa: Eu moro longe e ônibus atrasa. A Aline sabe que eu moro longe, né Aline?? (apontando)
Aline: Eu...
Ele (interrompendo a Aline): Tá!!! Tu fica sempre até mais tarde!! Já sei disso!!
Ele: Não me interessa os horários. Vocês saem para o almoço, e não me interessa o tempo que vocês demoram (vocês demoram...). Se vocês saem mais cedo também não me interessa. O importante é que eu veja resultado, e eu não sei como, eu vejo.
Ele: Eu preciso que alguém chegue no horário. Vou passar para a outra pessoa. Resolvido ela vai abrir a partir de amanhã.
Ele: Mas mudando de assunto... Eu queria saber a opinião de vocês, sobre um determinado assunto. Vocês podem ser superficiais é só uma opinião. Não tenham medo de falar. O que vocês acham... e blábláblá....
Aline: Eu e a Wanessa sentamos e conversamos e já decidimos. Vai ser isso...
Ele: Mas como? Tu não iria me falar Aline?
Aline: Mas é que ainda não deu tempo.
Ele: Bom!! Então tá!! Se vocês não quiserem falar mais nada, por mim tá decidido então.

Conclusão: De mijada virou elogio. E descobrimos que somos duas monstras e ninguém consegue nos colocar limites.

Aline e Wanessa = Caras de pau


2 comentários:

  1. Opa!
    Tão precisando de alguém pra abrir a porta?
    Me chama! Me chama! XD

    Thise

    ResponderExcluir
  2. hahaha... por isso que vcs entram tarde ;P

    ResponderExcluir