sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Difícil mesmo somos nós, na vida a gente dá um jeito!!!!!


Eu quero ganhar dinheiro;
Eu quero comprar um carro;
Eu quero ir embora de Porto Alegre;
Eu quero colocar silicone;
Eu quero ser a Fergie;
Eu não quero ir embora de Porto Alegre;
Eu quero roupas, sapatos e bolsas novas;
Eu quero férias;
Eu quero viajar;
Eu quero namorar;
Eu quero virar hippie;
Eu quero mudar de emprego;
Eu quero fazer festa e pegar todo mundo;
Eu quero beber todas, lembrar de tudo e não ficar de ressaca;
Eu quero bater em alguém;
Eu quero comer de tudo e não engordar;
Eu quero tirar carteira de motorista;
Eu quero amar alguém;
Eu adoro o meu emprego;
Eu não quero trabalhar;
Eu quero um marido rico;
Eu quero virar mochileira;
Eu quero fazer esportes radicais;
Eu quero pular de para- quedas (Não, eu tenho medo de altura);
Eu quero ser bronzeada o ano todo;
Eu quero ser loira sem precisar retocar a raiz;
Eu quero ser ruiva e morena (crespa também);
Eu quero ser a Christina Aguilera;
Eu quero todos os meus amigos por perto;
Eu quero fazer um retiro espiritual;
Eu não quero amigo nenhum por perto;
Eu quero a minha família (Que saco!! Família a gente não escolhe.) Não quero mais!!!
Eu quero sol, dia, calor praia;
Eu quero lua, noite, frio, serra, chuva;

Eu quero, eu não quero, eu quero, eu não quero, quero de novo e não quero mais...
Não sei o que eu quero, só sei que eu quero alguma coisa!!!!

Somos super decididas!!!
Queremos tudo, a todo o momento e ao mesmo tempo não queremos nada.
É muito difícil tomar decisões e saber realmente o que se quer. Nunca saberemos se optamos pela melhor escolha. E se o outro caminho fosse mais certo?? E se tivéssemos uma segunda chance??
A vida é um tiro na lua. Nunca sabemos se as escolhas estão certas ou erradas, nunca sabemos como vai ser o depois.

Quero outra vida!?!
Pensando bem?!
Amo a minha vida!!!
Ah.....!! Escolho isso depois!!! hahahahahhahahhaah





Ninguém vai fazer nem ENEM e nem Vestibular. Mas como eles, a gente não sabe o que quer! E com o tempo só piora!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário