quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Significado dos nomes

Hoje chegamos à seguinte conclusão?

A culpa não é nossa da gente ser assim e sim dos nossos nomes e das pessoas que os escolheram.



Aline: de linhagem nobre, graciosa e elegante. (Gaulês) Eitcha!!!!


Minha marca no mundo!!!

Ousadia, espírito competitivo, independência, força de vontade e originalidade são a marca registrada das pessoas com o nome Aline. (Adoro!!!) hahahhaha...
Está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa. (cuidado comigo)


Como o mundo me vê: (será???)

Cheio de recursos e com uma mente aberta, tipo de pessoa que se mantém sempre informada. Muito inteligente (adorei esta palavra) e capta tudo com facilidade, por isso encontra diversas maneiras e idéias para fazer as coisas. Como aprecia a liberdade de se locomover e ir por onde quer, vive fugindo de situações muito sólidas. Sente necessidade de mudança, e versatilidade por isso acaba ás vezes passando a imagem de pessoa inconstante. Por ser alguém de interesses muito variados tende a estar sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Busca ocupações em que não precise ficar isolado, nem fechado em quatro paredes. (Adoro esta Aline)


Profissões apropriadas para a Aline:

Detetive, agente do serviço secreto, agente de turismo, ator, inventor, promotor, líder cívico, político, advogado, editor, orador, guia turístico, caminhoneiro, publicitário, crítico de teatro. (ri muito)
Atenção para o excesso de bebida, drogas ou sexo e com a permissividade. (morri)





Wanessa: de Ester ou da borboleta. (Holandês) (Quem imaginou que eu fosse uma borboleta?) Hahahaha...


Minha marca no mundo!!!

Disciplina, praticidade, lealdade, confiabilidade, gosto pelo trabalho, solidez e eficiência, essa é a Wanessa. (mais ou menos assim) hehehehe...
Possui uma lucidez incomum (será??), especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa (viu? eu só abro a boca quando eu tenho certeza..... hahahaha). O problema é que não vive com os pés chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível (hãm?). Ás vezes isso da a impressão de não estar nem ai para o que acontece a sua volta. Liberdade é uma coisa muito importante para você, e por esta razão prefere resolver sozinha seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja. Não gosta nem de dar nem de receber ordens. E precisa aprender a controlar a teimosia (já disse que não sou teimosa, pô!).


Como o mundo me vê: (Medo)

Extremamente originais, criativas, inventivas e independentes. Preferem trabalhar sozinhas e conseguem progredir melhor pela sua própria capacidade. Corre em suas veias a coragem e a ousadia, e por isso dificilmente abandonam seus projetos, mas convém lembrar que devem controlar o egoísmo e serem menos preguiçosas. 


Profissões em que melhor adaptam a Wanessa:

Aquelas nas quais podem usar a imaginação e a liberdade de atuar, como advogado, arquiteto, publicitário, estilista, escritor, editor, inventor, programador de computador, etc. (explica muita coisa, eu sabia que a culpa era da minha mãe.)
Atenção pode se tornar uma pessoa supersensível, tímida, convencida, auto-determinada, impaciente, atormentada ou extravagante. (cuidado!! Nóis tem radar!!) hehehehe...





Concluindo:
Hahahahahahahahahahahhahahahahahhahahhahahhahhahahhahahahahahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahaahhahahhahahahhahahahhaahhahahahhahahhahahhahahhahahhaha...

Muito cuidado quando for colocar o nome em alguém. O nome pode explicar muitos traços da nossa personalidade.

Assim como você pode criar um governador, um líder, também pode criar alguém criativo ou atormentado.

Independente se isso um estudo feito com inúmeras variáveis numerológicas e astrológicas, se foi sorteado ou apenas digitamos o nome no banco, ainda vale as risadas.

Segue o link para você brincar um pouquinho e descobrir coisas que explicariam muitas coisas na sua vida.


http://www.significado.origem.nom.br/



Divirtam- se!!!!

Um comentário:

  1. O do meu não tem no site!

    Mas eu sei!

    Significa : Pobre tem muita criatividade! hahahahah

    ResponderExcluir