sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Apenas uma história!!!

É engraçado o tipo de escolhas que são feitas.

Em uma certa noite, a caminho de terminar um namoro, parei na sinaleira e como normalmente faço olhei para o lado com o intuito de saber quem estava ao lado (um reflexo normal de quem dirige). Continuei o caminho pensando nas inúmeras possibilidades de argumentos que iria utilizar para terminar o meu namoro.

Não percebi em nenhum momento que estava sendo seguida.

Derrepente, levei uma cortada de um carro que simplesmente se atravessou na minha frente.

Estava a ponto de mandar o cara tomar no ...., quando ele veio todo sorridente me passar uma cantada, dizendo que eu era linda e que ele tinha que saber para onde eu estava indo.

Ele pediu meu telefone e como eu estava indo terminar o namoro eu dei.

Hhahahahahhahahaha

O coitado foi assaltado e perdeu o meu telefone, só que como ele era diretor de uma empresa de “pedágio” ele anotou a placa do meu carro.

Naquela semana, meu pai resolveu ir a praia com o meu carro e como já era de costume do carinha quando o meu carro passou no pedágio ele seguiu o carro.

Claro que naquele dia a tentativa de me encontrar não deu certo, pois ele se perdeu.

Como ele era um garoto esperto, pegou a ficha corrida do carro que estava no nome do meu pai e encontrou o meu pai. Ligou inúmeras vezes sem sucesso nenhum, mas um belo dia resolvi eu de metida atender o telefone do pai e advinha quem era?????

Conversamos eu nem lembrava mais dele. Enfim, ficamos um tempo, mas a coisa não deu muito certo. Eu acabei voltando para o cara da bicicleta (uma outra história).

O que eu acho legal é que ficou uma história, por mais que eu não tenha ficado com o cara, que não se tenha tido nada mais sério ele acabou fazendo parte de fatos que aconteceram na minha vida. Eu vou lembrar dele sempre.

Dentre tantas histórias e fatos que acontecem nas nossas vidas, em 1 ano quantas você terá para lembrar.

Alguém já parou para pensar nisso??

O fato é que se a gente não fizer o que se quer realmente nunca iremos saber o que poderia ter acontecido.

Precisamos criar material para alimentar o livro das nossas vidas, é necessário estar sempre enriquecendo a nossa biografia.  São pequenas coisas que acontecem no nosso dia e que podem ter um final muito legal, ou podem simplesmente ficar só como uma lembrança, uma história para dar risada.

Vamos nos permitir viver momentos e fazer escolhas mesmo que sejam escolhas erradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário