quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hã ou Hãm!!!????


Isto não foi uma pergunta!!!

Qual a língua que eu falo?

Será que você me entende?

Porque normalmente tenho a impressão que estou falando grego.

Aham = Estou ignorando tudo o que você está falando... blábláblá......

Acho que a coisa mais irritante do mundo é quando as pessoas se acham no direito de criar as suas próprias conversas e ignorar o real.

Ex.:
        Você diz: Vamos somente ficar (sem mais).
        O que a pessoa escuta: Blábláblá.
        A pessoa responde: Aham...
        Você pensa: PQP. Este desgraçado não entendeu nada.
        Conclusão: Ficou resolvido que nada ficou resolvido.

Ex.2:

        Apenas troque o que você diz.
        Vale para todos os demais exemplos.

Às vezes quando a gente diz não, é um charminho para dizer sim. Mas,normalmente, o não quer dizer não (respeita aí pô!). E, parem de achar significado subliminar em cada palavra. O que é! é!

Isso é medo de ouvir?

Esse medo torna as pessoas complicadas e inseguras. Esta insegurança torna as pessoas agressivas (como forma de defesa). Esta agressividade torna as pessoas insuportáveis. E, esta pessoa insuportável acaba não tendo papel nenhum na sua vida.

Agora é a hora de escutar!!!!!!

Chega de meio termo, ou é ou não é!

Dica: Mulher não corre atrás de ninguém.
        Cansamos muito fácil.

Escute e pense #ficaadica#





2 comentários:

  1. UAU!!! Isso parece uma indireta bem direta!! Ou vai ou racha!

    ResponderExcluir
  2. Será? hahaha pode ser um aviso do tipo.... ti fodeu por causa disso

    ResponderExcluir