terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como enlouquecer um homem....

Não é deste jeito que você está pensando não!!!!

Na verdade acho que enlouquecemos pessoas de ambos os sexos.

Nossas associações são ótimas. 

Vamos contar as histórias.


Caso I:
Chefe I: Onde está a chave?

Wanessa: A chave tá comigo!! Porque elas deixaram. Mas, onde é que vai ficar a outra chave? Porque todo mundo já foi embora, eu não vi ninguém hoje porque eu tive que ficar sozinha e eu tenho que ligar para a Aline para a Aline ligar para a baixinha para avisar que a chave tá na recepção porque a baixinha foi assaltada.

Chefe II: Ligar para quem???

Wanessa: Ligar para a Aline para a Aline ligar para a baixinha para avisar a outra que a porta está aberta porque a baixinha foi assaltada.

Chefe I: CHEGAAAAAA!!! Tu tá me enlouquecendo, vai lá e resolve.
Conclusão da Wanessa: é que a Aline fala com a mãe da baixinha.


Caso II:
Recepcionista: Olha os perfumes que comprei da menina da outra sala.

Aline: Que legal!!! Hãããããã???? Eu tenho que pagar ela!!! Pera aí o chefe tem que me pagar!!!


Caso III: 
Recepcionista: Preciso de um doce, um picolé, um mousse de chocolate...

Aline: Tu tá na TPM??? Hããããã??? Por falar em TPM eu preciso tomar meus comprimidos, será que eu esqueci esta semana, quantos eu tomei, será que a cartela já tá falhada, onde coloquei os meus comprimidos????

Recepcionista: de boca aberta me olhando!!!!


Caso IV:
Amigo conversando com a Wanessa no MSN, ele contou alguma coisa para a Wanessa, a Wanessa contou para a Aline.
Aline chama o amigo no MSN, sem resposta.

Aline (gritando): Wanessa manda o amigo falar comigo

Wanessa: Tá!! O amigo fala com a Aline!!

Amigo: Ta, vou falar com ela.

Passa um tempo...

Aline: Ó Wanessa, ele não falou comigo.

Wanessa: Ele quem??? 

Aline (gritando): o amigo!!!

Wanessa: Oh amigo, porque tu não fala com a Aline, heim??

Amigo: Ta bom, já disse que vou falar com ela.

Passa mais um tempo...

Wanessa: Ele falou contigo???

Aline: Ele quem???

Wanessa: O amigo!!!

Aline: Ah... tá falou!!!!

Amigo para Wanessa: Aline está de TPM???

Aline (gritando) para o amigo: Nãooooo!!!! Quem disse que eu to de TPM!!!

Amigo: Que bizarro isso!!! Aline tu leu o MSN da Wanessa??  Porque  eu perguntei para ela  e quem respondeu foi  tu. 

Wanessa: Já que tu me trocou pela Aline eu vou embora...

Amigo: PAREM VOCÊS DUAS!!! VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER???!!! É uma em cada MSN me chamando e as duas juntas no facebook.  ASSIM NÃO DÁ!!!!


Caso V:
E ainda tem pessoas que deixam recado no facebook, pedindo para você entrar no MSN, para avisar que mandou uma mensagem no celular, pedindo para você ligar...


Mas no final de tudo isso a gente se entende. 

Somos peritas em enlouquecer as pessoas. É muito comum a gente deixar as pessoas tontas e confusas (garçons, recepcionistas, caixas de restaurante e farmácia, clientes, atendentes de bancos, colegas, amigos, porteiros, funcionários de estacionamentos e etc.) E tudo acaba sempre em muita risada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário