segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Elektro Cabaret


A festa que parou a noite de Porto Alegre na última Terça- feira dia 01/11/11.

Galera!!!

As palavras que definem a festa Elektro Cabaret: inesquecível, glamour, luxo, encantamento, diversão, novidade, bom gosto, organização, sucesso, sensualidade, enfim, posso citar um dicionário de palavras para definir esta festa. Parabéns a Wish que proporcionou todo este glamour ao povo Porto- alegrense.

Fiquei encantada de participar da festa e poder ter visto um pedaço de Buenos Aires aqui em Porto Alegre. 
Foi uma festa de nível internacional mesmo.  Era engraçado assistir as performances dos bailarinos e a maneira como dominavam o palco e como encantavam o público, não foi difícil olhar para o lado e ver muita gente fixa e de boca aberta.

O povo gaúcho já é considerado o melhor em tudo, então realmente está na hora de promover festas deste porte com um padrão internacional. Precisamos aqui em Porto Alegre de lugares assim com gente bonita.
Quando assisti o vídeo de divulgação da festa,  fiquei ansiosa para saber se a festa seria tudo aquilo mesmo.
E para a minha surpresa foi!!!
A expectativa foi grande, altas produções para participar da festa que prometia ser a melhor de todos os tempos.
Comprei uma roupinha para ir bem no estilo, maquiagem bem elaborada e lá fomos nós, as irmãs Brum (como já estamos conhecidas). Hehhehehehehe...

Já na entrada da festa começamos a ter idéia de como seria lá dentro. Os bailarinos do Club 69 interagindo com o público, brincando, tirando foto, dando uma amostra do que ainda estava por vir.

A festa Cabaret foi uma mistura de performances sensuais com dança e irreverência (muita). Muitos momentos de interação entre os bailarinos e o público levando todo mundo ao delírio com danças sensuais em que exploravam o corpo como uma forma de aguçar os sentidos.

O figurino muito bem elaborado irreverente, tudo muito colorido com maquiagens diferentes, o glamour imperou na festa. Não podemos tirar o papel do público que também contribuiu bastante para tornar a festa inesquecível.

Muitas meninas entraram no clima de “Cabaret” e se inspiraram, era um visual mais bonito que o outro. E o charme foi á palavra que definiu o público, parabéns a todas nós que também abrilhantamos a festa.

E que venham mais festas deste porte para Porto Alegre. 

Seguem fotinhos para que vocês tenham idéia de como foi a Elektro Cabaret.



E no final de tudo 9:00 da manhã sentadas na sargeta, mas ainda mega produzidas. hahahhahahhaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário