terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Brigamos!!!

Como em toda relação diária, seja ela de amizade, família ou de casal as pessoas brigam.

E nós brigamos!!!

Resolvemos contar porque apesar de ter sido um momento tenso, foi muito divertido.

Chegamos á conclusão que precisamos de terapia de colegas de trabalho, ou terapia de amigas. 

Preciso daquele cartão da terapia de casal que a gente deu para os nossos chefes em alguns posts atrás. 

A sugestão do chefe certa vez foi de trazer um “Pajé”, para dar uns passes para a gente parar de ficar doente. Neste momento o mais indicado seria uma terapeuta empresarial (estamos enlouquecendo a empresa inteira).

Vamos ao fato:

Trabalho fechado, organização da sala e dos equipamentos.  Começa o stress, nada dá certo, só dá problema, nada funciona, chefe (que não foi no terapeuta que indicamos) começa a surtar.

Chefe surtado: Resolvam!!!

Resumo: Resolvemos!!!

Só que com um pequeno detalhe, esquecemos de avisar a ele qual seria a solução.

Na verdade, nem eu sabia o que tinha sido decidido e a Wanessa continua no argumento de que metade da empresa não estava presente para decidir. Aí ela decidiu!!!

O único dia em que eu resolvo sair mais cedo para fazer algo para mim, ela resolve decidir o futuro da nossa mijada.

Ela simplesmente trocou a empresa de lugar (só isso).

Tipo: No outro dia todo mundo tinha que catar onde era o local para trabalhar.

Para isso ela amanheceu na empresa. (acho que ela ficou a noite toda matutando o plano de “Dominar o mundo”, neste caso o escritório) hahhahahaha

Chego eu atrasada, como sempre, tentando me situar. Achei a minha sala (detalhe: elas já tinham montado as mesas delas, todas bonitinhas e a minha mesa estava jogada num canto).

To eu igual uma professora com a mesa virada para a turma, tentando entender quem havia decidido a troca da empresa de lugar. E a Wanessa que quando tá focada (louca), não fala nada com nada.

Detalhe da conversa:

Aline: Quem deu a ordem da troca de sala???
Wanessa: Abá, Abú, Abí...

Nesse momento entra o chefe e diz:
 Aline na minha sala!!!! (furioso)

Aí começa a mijada (não vou entrar em detalhes).

Aí chama a Wanessa.

Aline começa a discutir com a Wanessa do caminho de uma sala para a outra.

Aí começa a segunda parte da mijada (não vou entrar em detalhes parte II).

Sem contar, que começou uma mijada geral entre nós e todos os chefes.

CAOS TOTAL - bem no dia e horário em que o mundo ia acabar.

Saímos da sala com o decreto de trocar novamente as salas.

Chegamos na nossa sala e começamos a discutir de quem era a culpa.

Aline dizia: Tu acha certo trocar de sala e não avisar o dono da empresa??
Wanessa: Sim!!!
Wanessa dizia: Mas não tinha nenhum de vocês aqui e a troca de sala foi o que achei como melhor solução.
Aline: Mas eu sou quem coordena a sala.
Wanessa: Então coordena a sala, pô!

Detalhe: Toda a conversa aos gritos.

Wanessa: Eu vou embora!!!
Aline: Não!!! (E segura o braço da Wanessa)
Wanessa: Me larga!!! (E sai chorando e batendo a porta!!!)

Silêncio total no andar.

2 horas depois vem a Wanessa toda inchada, vermelha de tanto chorar e aí fomos conversar civilizadamente.

Aline: Tu tá braba comigo?
Wanessa: Não!!!
Aline: Tu vai almoçar junto comigo??
Wanessa: Sim. Por quê?
Aline: Porque nós brigamos...
Wanessa: Eu só briguei com o teu profissional!!

No final, como havíamos ganhado a tarde de folga devido ao começo da manhã tenso, e a Wanessa devido ao choro ganhou uma caixa de bombons, tudo acabou em Sushi, risadas e sorvete. 



 - Cerebro o que você quer fazer essa noite?
- A mesma coisa que fazemos todas as noites, tentar conquistar o mundo.

Um comentário:

  1. Não seria chamado de relacionamento se não houvessem brigas...

    Ass. Criador do mala Fofa

    ResponderExcluir