quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Se beber não... Não faça um monte de coisas...

Galera!!! Quem nunca fez micos relacionados à carros mesmo sem nunca ter bebido, principalmente, sem nunca ter bebido.



Parte I:

Uma vez saímos eu e a Wanessa para uma festa bonitinhas, arrumadinhas, como manda o figurino das caçadoras solteiras num sábado a noite (muitos risos). Chegamos à festa e colocamos o carro no estacionamento (até então sem problemas).
Festa vai, festa vem, pé para lá, pé para cá, rebola aqui, rebola ali, 2 caipas e chegou a hora de ir embora. Fomos até o fim do mundo (estacionamento longe).
Chegando ao estacionamento começaram os problemas. Para a retirada do carro tem que dar o comprovante (famoso ticket que todo mundo perde, eu pelo menos).

Bom!!! Segue a história:

Wanessa: Dá o ticket para o moço.
Aline: Tá bom!!! Obs. procurando o papel no bolso da saia. Tirei um e entreguei para o moço que estava na minha frente.
Moço: Moça o homem do estacionamento é esse outro aqui do lado. (apontando para o cara).
Aline: A tá!!! Obs. Procurando outro papel no bolso da saia e entreguei para o mesmo moço, o outro papel.
Moço: Moça o homem do estacionamento é esse outro aqui do lado. (apontando para o cara).
Aline: Tá bom!!! Obs. Procurando outro papel no bolso da saia e entreguei para o mesmo moço, o outro papel.
Moço: Moça o homem do estacionamento é esse outro aqui do lado. (apontando para o cara).
Wanessa: Mas Aline da onde tu tirou tanto papel, se tu tá com uma saia tão minúscula!!! Obs. Ela arrancou o ticket que estava na minha mão esquerda, enquanto eu procurava outro papel e entregou para o moço certo.
Moços: rindo da nossa cara enquanto buscavam o nosso carro.

CHEGA O CARRO!!!

O moço me entrega a chave e a Wanessa me convida para ir embora. Obs. Eu fiquei uns minutos com a chave na mão, pensando o que eu tinha que fazer com ela.

Após o convite eu me dirigi ao lado do carona, e quando fui abrir a porta a Wanessa me xingou:

Wanessa: Aline!!! Que tu tá fazendo desse lado?? Tu não vai dirigir??
Neste momento me dei conta que eu era a motorista. E fui para o lado do motorista.

Entramos no carro e caímos na gargalhada.

Quando olhamos para frente, os moços estavam nos olhando sérios e coçando a cabeça com cara de quem estavam achando que não conseguiríamos ir embora.

Caímos na gargalhada de novo, e eles continuaram sério acompanhando o carro.

Ahhh!!! Faça algumas idiotices ás vezes!!!  =)


Parte II:

Certa vez a Wanessa teve que fazer uma entrega no centro.

E como o Centro é ruim de estacionar, e como ela estava ganhando uma carona e não podia reclamar (para esta pessoa ela nunca pode reclamar, só eu posso) hehhehhee.

A pessoa largou a Wanessa na entrada do lugar e foi fazer a volta na quadra para estacionar na quadra ao lado. Lugar que ele ficaria esperando.

Entrega feita. Voltando para a carona.

Wanessa sai louca procurando o carro. Ela olha um carro de “tiozão” hahhahahaa.... Com um “tiozão” dentro hahahahhahahaha... Se olhando no retrovisor e ajeitando os cabelos, mais ou menos assim: “meu carro é vermelho não uso espelho para me pentear...”

A Wanessa dá risada e passa reto, quando o “tiozão” começa a buzinar.

Ela olha com cara de desconfiada, xinga porque ele está buzinando para ela, até que ela se dá conta que quem estava buzinando para ela era a carona dela.

Deixando o “tiozão” com cara de ¯\_()_/¯


Tá!!! Quem nunca fez besteiras do tipo:

1- Entrar no carro trocado;
2- Perder o carro no estacionamento; 
3- Esquecer o carro e ir embora de ônibus; 
4-  Colocar as malas no primeiro carro que parar na sua frente e só se dar conta de que confundiu o carro quando nota que tem uma criança pedindo socorro embaixo das malas; 
5- Pegar o carro errado, voltar para casa e descobrir que a Policia está atrás de você tentando recuperar o carro; 
6-  Arrancar o carro sem ter certeza de que todas as pessoas estão dentro dele e sem nenhuma parte do corpo para fora; 
7-  Pular ligeiro para dentro do carro por que uma lotação quase matou você e arrancou a sua porta;


E nem vamos entrar em detalhes do tipo:

Arrancar espelhos, passar nos cucurucos, bater no carro da frente para sair da vaga e no carro de trás para entrar, brigar por uma vaga em shopping e levar o cachorro para fazer xixi na roda do vizinho que incomoda muito.

E por falar nisso:

“Como estou dirigindo????”


O Bom



Nenhum comentário:

Postar um comentário