sexta-feira, 23 de março de 2012

Contos de Fadas

Quem não sonha com um final feliz????
Cada um do seu jeito sonha com um final feliz, seja você romântico ou prático.
Desde criança aprendemos a nos definir como príncipes ou princesas. Que existe um sapo, e que este sapo ao ser beijado irá se transformar em príncipe, ou em alguma situação o príncipe virá em um cavalo branco e tudo o que a gente tem que fazer é ficar esperando.
Mentira!!!!
E é daí que surgem os problemas.
Começamos a beijar sapos enlouquecidamente e ficamos sentadas olhando para o portão esperando os príncipes.
Ou seja: Nada acontece!
As pessoas falam tanto que querem relacionamentos, que estão cansados de festa, querem alguém para ir ao cinema, para andar de mãos dadas, fazer programas de namoradinhos, mas seguem tendo atitudes contrárias a tudo isso. Ficam postando em suas redes sociais que são para casar, textinhos de que querem namorar e assim vai...
Galera chega de demagogia!!!
Não existe pessoa certa.
Essa pessoa é quem você gosta, é quem você curtiu em uma festa, jantar, etc... Não importa de alguma maneira ela te chamou a atenção e você quis ficar com ela naquele momento.
Se vai dar certo ou não, é outra história, mas se você não arriscar nunca saberá.

Personagens do nosso post:
O Príncipe:
Aquele cara que aparentemente é perfeito, ele quer namora, ele quer estar junto, faz juras de amor, posta várias frases de Arnaldo Jabor, promete mundos e fundos. Mas larga ele numa festa, quer dizer, por que ele está numa festa mesmo, se o negócio dele é namora??? Nem ele sabe!! Homens fiéis a todas as 1.000 mulheres que ele pega em uma noite. Esse a gente apresenta para a família!!! Orgulho só!!!
O Sapo:
Esse faz tudo o que o príncipe deveria fazer. Só que ele não quer compromisso. Ele leva para jantar, ótima companhia para cinema, happy hour, anda de mãos dadas, não posta nada de Arnaldo Jabor é o melhor parceiro para aquela festa de chutar o balde, aliás, ele é o melhor parceiro para tudo. Mas fala em namorar para ver se não vira um retrós de linha... Enrola, enrola, enrola...
A Princesa:
Coitada!!! Ensinaram ela a esperar e ela está esperando até hoje. Ela procura sempre manter as aparências e acaba se privando de fazer coisas, de viver momentos cuidando sempre para não magoar seu príncipe ou sapo.
Afinal!!! A culpa é sempre dela.
A Madrasta:
Esta chuta o balde mesmo.
Quando ela quer ser boa ela é boa. Quando ela quer ser má ela é má. Quando ela quer o príncipe ou o sapo ela pega mesmo e se duvidar ela pega até os dois e dá um pé na bunda da princesa.
As pessoas falam muito mal dela, mas ela, não tá nem aí.

No final de tudo isso são apenas Contos de Fadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário