quinta-feira, 8 de março de 2012

Por isso não provoque é cor de rosa choque

Apesar de possuirmos uma ideia contrária a esta data comemorativa (a todas as datas na verdade, tirando aniversário) e sabermos o real fato de dia 08/03 ser o Dia Internacional da Mulher, por ter sido um martírio feminino, não iremos entrar nesses detalhes.
Vamos falar de como é difícil, cara, intrigante, encantadora, complexa, revoltante, enigmática, doce, manipuladora, contraditória, meiga, TPM (isso explica muita coisa), emocional, racional, enfim uma rede neural (já que falamos bastante sobre isso hoje).
Difícil - Colocar silicone e ter filhos (Pô!!! Que merda Eva!!!).  Abrir vidros em geral (potes de conservas), trocar a resistência do chuveiro, trocar pneu, abrir a coisinha da gasolina (não sabemos o nome), tirar o processador sem quebrar a unha, carregar guarda-roupa e uma geladeira, capinar, colocar água no radiador, tomar banho em 5 min, instalar o ar condicionado, montar uma cama (na dúvida prega tudo), usar furadeira, colocar trilho de cortina, lavar louça depois de fazer a unha, fazer faxina, trocar fralda, educar é muito difícil e assim vai...
Cara - Encontro= Fazer depilação com cera, ou com depilador elétrico com pinça, tirar a sobrancelha, buço (algumas mulheres tem bigode), fazer unhas, passar o dia inteiro no salão, massagem com bambu; drenagem linfática, drenagem russa, drenagem, drenagem e drenagem, arrumar cabelo; cortar, pintar, hidratar, lavar, escovar e fazer chapinha = gastar muito para ficar bonita, roupa nova e acessórios; vestido, sapato, brinco, colar, anéis, pulseiras, relógio, lingerie, meia calça cremes, perfumes e maquiagem... E vocês ainda acham ruim pagar a conta do jantar????
Intrigante - Um ser que sangra uma vez por mês e não morre é bem intrigante (somente por 20 anos).
Encantadora - Porque cuida, participa, atende, chora, ri, brinca; tudo isso com a delicadeza que só as mulheres possuem.
Complexa - Vai tentar entender uma mulher...
Revoltante - Porque mulher nunca está satisfeita e a última palavra sempre tem que ser  dela. É claro!! Ela sempre tem razão.
Enigmática- “ Decifra-me ou devoro- te”  tanto quanto a “Medusa” (mitologia).
Doce - Mulher se resume a chocolate!!! Hehehheehhe... Uma mulher mesmo que esteja cansada, triste, braba, revoltada, doente ela consegue amolecer (no sentido de gatinho do Sherek).
Manipuladora - uma mulher sempre consegue reverter à situação a seu favor. “Para uma mulher nada acontece por acaso”.
Contraditória - Amo a noite... Mas pensando bem... Amo o dia!!! 
Meiga - Uma plantação de rosas. Mesmo ela tendo espinhos, a flor continua ali delicada. 
Emocional - coração, romance, pipoca, filme, chocolate, flores, filhos, mãos dadas, casamento, aliança, pais, família, cachorro, gato, a Pig, amigos... óinnnnn!!!
Racional - cabeça, psicopata “O que os olhos não veem a cabeça pensa.”.
TPM - Junta tudo isso em 3 dias, somos absolvidas de crimes.

Juntando todas essas coisas em um único ser que ri e chora, que come e faz regime, que dorme e fica acordada, que faz festa e fica em casa, que fica deprimida e passa na frente de uma construção, que escuta buzina e acha que o problema é no carro e depois descobre que era uma cantada, que xinga quando chamam de gostosa, mas acha que está com problema quando não chama a atenção.
Basicamente: Isso tudo é ser mulher!!!!


Um comentário:

  1. Pior que as mulheres só os homens que não vivem sem elas...
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir