quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depois que passa a gente ri

O que você irá ler a partir de agora são relatos reais e verídicos (tá! Se é real é verídico, a redundância tomou conta).

Você está preparado?

Se “SIM” continue lendo, se “NÃO  (vídeo kuduro)


Top frases da semana:
·         O problema não é dinheiro, mas eu posso  parcelar?
·         Conte- me os seus problemas;
·         O nome dele não é esse??? oO
·         O que ele é? Gay!!!
·         Quantas empresas vocês conhecem que os funcionários começam a trabalhar as 10 hrs? Cri, cri, cri...
·         Isso quer dizer que vocês vão começar a chegar no horário??? Cri, cri, cri...
·         Tu fez o envio...??? Sim?! Que horas? Aba, abi, Abu...
·         Wanessa?? Tu já fez o envio... ??? Mas não é amanhã??? Nãooo era ontem!!! Atá depois do almoço eu faço, vamos?!
·         Planilhas, planilhas, planilhas...
·         Relate seus problemas em ordem de prioridade, nº 1...
·         Tu já fez a planilha dos problemas???
·         Cadê o email????
·         Ai!!! Elas vão voltar!!!
·         Foda- se!!!
·         Para a PQP!!!
·         Mas eu sou compreensivo
·         Eu sou flexível
·         Eu recebi uma proposta
·         Não adianta tu defender
·         Isso está manipulado
·         Se eu não entendo como é que eu vou querer que ele entenda.
·         Não me manda mais mensagem de outro celular.
·         Ela é muito fechada!!!
·         Como está tudo na tua casa??
·         Eu tenho uma mulher e vou marcar uma hora pra ti com ela.
·         Tu já tá a 1 ano aqui? Como é que tu me aguenta? Não!!! Como é que eu te aguento???
·         Por que eu e a Aline, a gente briga.
·         Não sei de nada, não vi nada.
·         Quando ele entrar aqui, eu vou jogar ele pela janela!!!
·         Tu é a mais velha, mas eu nunca fala contigo.
·         Aline fala até demais.
·         Oremos!!!
·         Agora foi a pá de cal.
·         Nós estávamos na subclasse. Eu me senti no lá embaixo no Titanic. A gente ia morrer não tinha nem colete salva vidas.
·         Ele vendeu a alma ao diabo.
·         A culpa não é de vocês, eu to só desabafando.
·         Hoje eu vou falar com ele.
·         Eu não vou no correio.
·         Eu não vou contratar alguém para ir no correio.
·         A Aline te leva.
·         Vocês tem que sair.
·         To saindo!!!  O que????
·         Eu não vim falar sobre isso...
·         Blá, blá, blá... a conversa tomou outro rumo...
·         Eu fiquei muito triste e chateado, mas eu dou todo o apoio.
·         Acontecem coisas na vida que as vezes a pessoa termina a sociedade e se muda para outro estado para casar.
·         Eu tenho até medo de escrever para ele, eu reviso 3 vezes o texto, por que se eu colocar “Bom dia” e for “Boa tarde” vai dar problema.
·         Esse cara é cri cri e entende das coisas.
·         Liga agora, aqui na minha frente.
·         Eu to com dor de cabeça!!!
·         A Wanessa que fale por ela mesmo.
·         Wanessa o que tu tá pensando??? Argggggggggg!!!!!!!
·         Que horas nós vamos almoçar????
·         A torta de ontem é melhor.
·         Não vamos almoçar longe porque o meu carro tá estacionado num lugar muito bom.
·         A gente precisa conversar.
·         Qual o nosso problema com o profissional???
·         Me espera no posto!!!
·         Onde tu estava??? Eu fui trocar o óleo!!! A tá!!!
·         Ele também pode ficar doente, se tu ficou.
·         Tu não pode criar um sisteminha rápido??? Só para gerenciar a empresa. OO
·         O que vocês podem fazer para ajudar??? Aline?! OO
·         Ele também tá o dia todo em função dos ajustes (twitter).
·         Ele tem muita isonia, ele sai daqui e vai para casa dormindo acaba esquecendo de fechar a porta, a janela aberta e a TV ligada. Coitado!!!
·         Nós possuímos uma agencia responsável, eles nos dão uma consultoria (1 pessoa)
·         Varejão!!!
·         Não é nenhuma Brastemp, mas ficou bem melhor.
·         Eu pedi para eles colorirem o site.
·         Mas por que tão colorido???
·         Eu sou única.
·         Eu vou fazer isso na faculdade.
·         Poutz!!! Perdi minha aula de novo.
·         Em 5 minutinhos...
·         Vocês não vão mudar de sala???
·         Tá desculpa?!  Feliz dia das mães!!!
·         Eu não to falando para ti.
·         Eu acho que eu não acrescento mais nada para a empresa.
·         Mas eu acho o contrário.
·         (Olhando para o celular) Não toca, não toca, não toca...
·         Ela me ligou que está indo no centro casar!!!
·         Vocês tem que entrar na sala chutando a porta!!!
·         Tu busca uma Aguinha para mim???
·         Ele trouxe a água??? Não!!! Ele tomou a tua. Não. Eu tinha lavado as calças com aquela.
·         Tu é mal!!!!
·         Qual é o teu regime??? Batata Frita!

PEÇO QUE RELEVE AS DUAS ÚLTIMAS SEMANAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário