terça-feira, 15 de maio de 2012

Uma linda mulher...

Este post teve como inspiração um filme que por mais que eu seja criticada é um dos meus preferidos, eu considero este filme um clássico e acredito que a história tem muito haver com os relacionamentos de hoje em dia e os preconceitos que tomam conta e acabam estragando  algumas relações que poderiam dar certo . E o quanto as vezes as pessoas são legais e nem percebemos por que vivemos rodeadas de pessoas que pré julgam e acabam tirando as suas próprias conclusões.
Galera!!! Não to dizendo que alguém aqui é prostituta, ou  que devemos sair por aí na rua catando uma  e transformar ela  em rainha . O que eu quero dizer é que as vezes nos prendemos por ideias erradas de alguém e acabamos perdendo o que realmente importa, descobrir a essência da pessoa e o quanto ela pode nos acrescentar.
No filme “Uma linda mulher” o empresário solitário, (Richard Gere ,”suspiros”) está passando por uma rua já própria para este tipo de trabalho em Beverly Hills e acaba conhecendo uma linda prostituta  ( Júlia Roberts). Ele muito desconfiado leva para o hotel aquela linda mulher, educada  e com hábitos simples que aparentemente não precisaria ser uma prostituta. Enfim, eles acabam se apaixonando ele dá um banho de loja nela e ultrapassando todos os preconceitos sociais ele vai atrás dela e a pede em casamento.
Também não quero dizer que acredito em príncipe encantado ou que estou em busca de um relacionamento.
NÃO!!!
 O que eu quero dizer é que nos últimos tempos a frase que eu mais escutei é: “Nossa!! Eu não sabia o quanto tu é uma pessoa legal.” O  que me fez parar e pensar, será que as pessoas precisam me conhecer primeiro para saber que eu sou legal??? O que é ser legal??? Será que pelo fato de eu ser uma pessoa da noite cria uma impressão de ser uma pessoa somente de aparências???
Não tenho as respostas, mas vou desenvolver o meu pensamento.
A maioria dos meus amigos hoje em dia são pessoas que eu conheci na noite. Se  não fosse desse jeito eu jamais conheceria. Tenho alguns amigos que me confiam coisas bem particulares da sua vida o que também me dá a segurança de confiar. E nessa troca de experiências é que a gente descobre o quanto as pessoas são diferentes e por muitas vezes legal e o quanto pode acrescentar alguma coisa bem positiva para a nossa vida sejam  em ideias, em diversão ou até mesmo em amor.
Vamos deixar para lá os preconceitos e os conceitos errados que possuímos das pessoas, chega de criarmos rótulos ou barreiras para não conhecer a verdadeira essência dos seus amigos, quantas amizades são construídas a partir de encontros ocasionais, quantos amores deixamos de viver por nos preocuparmos com o que os outros vão dizer ou pensar. Amigo que é amigo apoia.
Viva as novas amizades que quero construir pelo resto da minha vida.
 EU SOU LEGAL!!!
É o que mais importa na nossa vida são os momentos que vivemos e as histórias que se tem para contar.
VAMOS COLECIONAR HISTÓRIAS!!!!
Autoria: Aline de Brum

2 comentários:

  1. Amei amiga...parabéns...
    Tu é MUITO LEGAL hehehehe
    Bjoo Flávia

    ResponderExcluir
  2. Hehehe,
    Eu nem te conheço pra saber se tu é legal ou não Aline, :P

    Mas por diversos posts, que eu ja passei no face da Wan, tenho certeza que é uma pessoa legal, sem sombra de duvidas, xD

    E ultimamente eu até resolvi comentar, viram só?
    Eu falei pra Wan que sou fã dos textos de vcs, :D

    Bjbj

    ResponderExcluir