terça-feira, 3 de abril de 2012

Você tem medo de que???

Estávamos aqui discutindo sobre o que escrever no blog e dentre vários assuntos achamos um assunto que rendeu boas risadas.
Por que nós somos pessoas normais os nossos medos também são.
Como as nossas histórias foram muito engraçadas resolvemos compartilhar com vocês.
Iremos dar um tempo de assuntos filosóficos. Hahahhahahahhahahha
Medos:
Nossos medos além de psicológicos tem umas explicações piores do que o próprio medo.
Normal é sentir medo de barata, sapo, cobra, aranha e não de pomba.
O que leva a uma pessoa sentir medo de pomba??? Explica Wanessa.
A pomba é praticamente parente de Hitler não tem nada haver com a descendência e sim por que elas querem dominar o mundo?????????
Tipo: cada classe social tem uma representante (lembrando estamos falando de pombas), tem pomba negra, pomba branca, pomba dálmata, pomba cinza, pomba loira e até pomba punk e elas sempre andam em bando e possuem alvo.
Sério eu ri muito com esta definição... muito  mesmo... Mas realmente isso leva uma pessoa a ter medo de pombas.
Experimente  largar a Wanessa na frente da prefeitura eu mesma já presenciei uma cena deste pânico.
Bom!! Meus medos são mais normais: barata, sapo e aranha.
Quando eu passo por uma barata na rua tenho a nítida impressão que ela vai levantar e lutar comigo. Faço uma verdadeira missão de retirada para que ela não perceba a minha presença.
Uma das poucas vezes na minha vida eu tentei matar uma barata e foi mais ou menos assim:
Estávamos eu e minha irmã em casa, quando entrou uma barata pela janela, resolvemos matá-la. Fui com a vassoura e ela com o inseticida. Combinamos que quando ela colocasse o inseticida eu batia com a vassoura. Nos enchemos de coragem e fomos a missão.
Ela colocou o inseticida e eu larguei a vassoura e saí correndo gritando ela se assustou e saiu correndo atrás e a barata para se vingar da gente saiu voando atrás também.
Foi uma gritaria geral me escondi no banheiro e a minha irmã no quarto, e a barata ficou no corredor. Minha irmã ficou braba e resolveu matar a barata. Quando ela foi pisar na barata a danadinha subiu em cima do pé  dela  e minha irmã  começou a gritar e pular, no que ela chutou o inseto, a barata  veio para cima de mim e eu no susto acabei matando.
Meu medo de sapo também é muito grande e sem essa história de beijar sapo, para mim não serve se para achar meu príncipe eu tiver que depender disso. Eu vou ficar solteira.
A Wanessa pode até falar que adoraria ter uma aranha de estimação, mas para mim e todas as pessoas da minha família aranha é o inseto que mais temos medo.
Não importa os seus medos e o importante é não cruzar com pombas, aranhas, baratas, sapos, seringa, minhocas, cachorro, o veio do saco e a bruxa que pula a janela.
Melhor evitar constrangimentos.

Obs.: Vídeos de aranhas e pombas não foram postados pela aversão em grande escala das escritoras que não conseguiram nem assistir aos vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário